Façam Seus Pedidos de Musicas

Olá pessoal, meu blog é novo, eu ficaria muito agradecido se vocês falacem as musicas que gostarias de encontrar por aqui.... Vocês podem pedir aquela musica que sempre quiseram baixar mais nunca acharam, é só me avisar que atras dela e disponibilizar aqui para vocês ^_^....
O blog é novo então ainda estou adicionando as musicas nele, esse é meu primeiro blog nunca tive um na minha vida.
Sempre quis achar um site legal e confiável para baixar musicas, mas nunca encontrei um bom de verdade, a vários com enrolação vírus e etc... então resolvi eu mesmo criar um blog bom e confiável para todos nós XD....
Obrigado a todos os visitantes.... beijos e abraços :3  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banda Yahoo CD 20 anos Ao vivo

Sorriso Maroto 15 anos CD Completo

Junior Vianna CD Autêntico